Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Concurso: Três Rios quer pagar R$ 1.046,22 aos médicos

22/03/2013

A Prefeitura de Três Rios anunciou nesta semana que realizará um concurso público para médicos. Conforme o edital 001/2013, o salário oferecido aos aprovados será de R$ 1.046,22 – muito abaixo do piso salarial proposto pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam). O CREMERJ repudia a realização de concurso público com salários indignos e recomenda que os médicos não participem desta seleção.

“Não sei como alguém tem a ousadia de divulgar um edital desse nível. O médico se prepara durante anos, precisa de atualização constante, e o que vemos é uma desvalorização cada vez maior do médico. Estamos indignados e somos totalmente contra esse tipo de concurso. Colegas, não aceitem esse absurdo”, alertou o coordenador da seccional do CREMERJ de Três Rios, Ivson Ribas de Oliveira.