Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ISS: CREMERJ solicita reunião com prefeito Eduardo Paes

19/03/2013

 

O CREMERJ recebeu a informação de que o projeto de lei sobre o Imposto Sobre Serviços (ISS) seria encaminhado à Câmara Municipal na próxima semana. No entanto, o Conselho está tentando agendar uma reunião dos médicos e contadores envolvidos com o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Após várias reuniões com a Secretaria de Fazenda, em meados do ano passado, foi formatado um entendimento do CREMERJ junto ao Sescon-RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro), Ibracon-RJ (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) e o CRC (Conselho Regional de Contabilidade) sobre o ISS. Em julho, durante encontro realizado com essas entidades (na foto), Eduardo Paes confirmou o compromisso em estabelecer critérios objetivos para definir a pessoa jurídica uniprofissional. O intuito é dar transparência ao trabalho fiscal e tratamento às multas que já foram aplicadas.

Na ocasião, ele prometera enviar um projeto à Câmara dos Vereadores na semana seguinte, o que não aconteceu.

Colegas, fiquem atentos e acompanhem as notícias do nosso site.