Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove curso de traumatologia em Volta Redonda

19/03/2013

Trauma Abdominal e Torácico e Reanimação Cardiopulmonar são os temas que serão discutidos no Curso de Educação Médica Continuada em Traumatologia, que a seccional do CREMERJ em Volta Redonda promoverá no próximo dia 23.

\"O Conselho continua trabalhando firme para levar aos médicos palestras e palestrantes renomados, que trazem importantes atualizações em suas áreas de atuação. No decorrer do ano serão realizados outros eventos na região, por isso é importante que os colegas acompanhem as notícias no site e no jornal do Conselho\", salientou Olavo Marassi, coordenador da seccional de Volta Redonda.

O curso é voltado para médicos, residentes e estudantes de medicina a partir do 9° período, e ocorre no Auditório do Anexo do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFoa), que fica na rua Nossa Senhora das Graças, 273 Colina Volta Redonda/RJ, das 9h às 12h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail voltaredonda@crm-rj.gov.br ou do telefone (24) 3348-0577, mas as vagas são limitadas.