Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ realiza palestra em homenagem ao Dia da Mulher

08/03/2013

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o CREMERJ, em parceria com a Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro, promoverá um evento com a participação da professora Tânia Zagury – conceituada educadora, filósofa e escritora –, no dia 14 de março, às 18h30min. Na ocasião, ela ministrará a palestra “Mulher, Médica, Mãe... E o que mais?” no auditório do Conselho, em Botafogo.

Os médicos interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente por telefone (3184-7050, ramais 7130 e 7137) ou e-mail seccat@cremerj.org.br .

“O Dia da Mulher é uma data histórica. Afinal, a mulher já garantiu seu espaço no mercado de trabalho e continua em busca de novas conquistas. O CREMERJ estimula o desenvolvimento e a capacitação das mulheres na área médica”, afirmou a presidente do Conselho, Márcia Rosa de Araujo.