Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM luta para levar projeto à Câmara dos Vereadores

08/03/2013

O CREMERJ marcará com urgência uma audiência com o prefeito Eduardo Paes a fim de agilizar o encaminhamento do acordo – elaborado pela Secretaria Municipal da Fazenda com apoio do CREMERJ e Sescon-RJ – para a Câmara Municipal dos Vereadores para ser votado e aprovado como lei.

O acordo estabelece critérios objetivos que caracterizam uma pessoa jurídica unificada, trata da dívida das pessoas jurídicas multadas e reduz o valor do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) para a pessoa jurídica médica-empresarial de 5% para 2%.

O prefeito se comprometeu publicamente em defender a aprovação do projeto com a alegação de que facilitaria e unificaria o trabalho dos fiscais, diminuiria os recursos judiciais e até mesmo melhoraria a arrecadação tributária.