Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBEM-RJ tem nova presidência para o biênio 2013-2014

01/03/2013

O CREMERJ participou da cerimônia de posse da nova presidência da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional do Rio de Janeiro (SBEM-RJ) nessa quinta-feira (28). A conselheira Kássie Cargnin representou a entidade durante o evento, que contou com a participação de vários especialistas, entre eles membros da Câmara Técnica de Endocrinologia do CREMERJ: Marilia Martins Guimarães, Mauricio Barbosa Lima, Ricardo Meirelles, Rosane Kupfer, Ruth Clapauch e Sergio Blumenberg, além de Maitê Chimeno e Mônica Xavier, membros da Comissão de Saúde Suplementar do Conselho.

Vivian Ellinger passou a presidência da SBEM-RJ para Ronaldo Sinay Neves, que ficará à frente da instituição no biênio 2013-2014.

Durante a cerimônia, o novo presidente afirmou que dará prosseguimento à gestão de Vivian, com destaque para a campanha de valorização do endocrinologista. Também disse que investirá na realização de eventos médicos e científicos.