Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Contrato da Golden Cross não beneficia os médicos

26/02/2013

O CREMERJ notificará a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em relação à Golden Cross, que enviou para os médicos um contrato de renovação que não beneficia a classe médica, nem cumpre as resoluções da Agência – Instrução Normativa 49 e Resolução Normativa 71.

Nesta terça-feira (26), o CREMERJ se reuniu com várias sociedades de especialidades médicas e todas discordaram dos termos propostos pela minuta.

Com a denúncia à ANS, o CREMERJ espera que os documentos sejam corrigidos pela operadora. O Conselho, a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e as Sociedades Médicas recomendam aos médicos que, no momento, não assinem tais contratos com a Golden Cross.