Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse da nova presidente do TJ-RJ

05/02/2013

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, participou da cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a desembargadora Leila Mariano. A solenidade, realizada nessa segunda-feira, 4, também contou com a presença de autoridades como o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. Leila Mariano e a nova diretoria comandarão a instituição até 2014.

\"É com satisfação que participo desse evento. Temos projetos para aproximar mais a Saúde e o Judiciário. Uma integração entre os médicos e a Justiça poderá contribuir para o bem-estar da população. Também espero que a nova diretoria e suas comissões possam atentar para as condições de Saúde da nossa sociedade e apresentar soluções\", disse Márcia.

No encerramento, a nova presidente do TJ-RJ fez um discurso, salientando desejar que \"durante este biênio haja avanços e melhorias nas instituições do nosso Estado nos mais diversos segmentos. Espero que cada nova administração do Judiciário prossiga com os trabalhos já realizados pelos nossos antecessores. Que possamos nos alegrar com os acertos, aprender com os erros e trazer novas ideias\".

Primeira mulher na presidência do TJ-RJ

Leila Mariano é a primeira mulher a chefiar o Judiciário fluminense. A desembargadora assumiu a cadeira do desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, que presidiu o Tribunal nos últimos três anos. Leila era diretora-geral da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e presidente da 2ª Câmara Cível do TJ.