Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Tragédia em Santa Maria: CREMERJ apoia ação voluntária

28/01/2013

 

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) se colocou à disposição das autoridades de Santa Maria (RS) para ajudar no auxílio às vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada de domingo, 27. A regional do Rio Grande do Sul da sociedade fez contato com o prefeito e com o secretário municipal de Saúde da cidade gaúcha para oferecer os serviços credenciados de banco de pele e inclusive pediu apoio dos bancos de pele da Argentina e do Uruguai.

\"Enviamos para todos os nossos membros um comunicado convocando voluntários para trabalhar no atendimento às vítimas. Faremos o que estiver ao nosso alcance para amenizar o sofrimento delas\", disse o presidente da SBCP, José Horácio Aboudib.

O CREMERJ está apoiando e divulgando a ação da sociedade. \"Lamentamos profundamente o ocorrido em Santa Maria e somos solidários aos familiares.  Com essa iniciativa, a SBCP demonstra, mais uma vez, ser uma sociedade que valoriza o ser humano e cumpre com sua missão\", salientou a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo.