Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Gama Filho participam de palestra no CRM

24/01/2013

O CREMERJ promoveu, na quinta-feira, 24, um encontro com os formandos da Universidade Gama Filho. O objetivo da palestra era apresentar os médicos novos às atividades do Conselho e  tirar dúvidas sobre questões como residência, ética, ato médico, educação continuada, propaganda médica e outros temas. Os jovens também entregaram documentos e cadastraram dados biométricos para agilizar a emissão de suas carteiras profissionais.

“Todos nós que chegamos ao fim do curso de medicina trazemos em nós uma semente do bem. A nossa profissão é especial e devemos sempre agir pensando no melhor para o paciente. Ao longo dessa jornada, vocês podem contar com o Conselho. Aqui, mais do que um órgão fiscalizador e judicante, somos a casa do médico”, afirmou o conselheiro Luís Fernando Moraes.

A vice-presidente do CREMERJ, Vera Fonseca, também participou da reunião com os formandos.

“Para mim, esse evento foi muito importante pois esclareceu tudo que eu precisava saber, principalmente sobre os trâmites para o registro, já que sou de outro estado”, contou Tatiana Balthazar Paiva, de 25 anos, que pretende se especializar em dermatologia.