Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBO: CREMERJ participa de posse da diretoria

11/01/2013

O CREMERJ participou na quinta-feira, 10, da posse da nova diretoria nacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO). O especialista carioca Marcus Safady comandará a entidade no biênio 2013-2014, tendo como vice-presidentes Elisabeto Ribeiro Gonçalves (MG), Fabíola Mansur de Carvalho (BA), João Alberto Holanda de Freitas (SP), Ricardo Lima de Almeida Neves (RJ) e Tania Mara Cunha Scheefer (PR).

\"A SBO é uma das sociedades com maior nível de organização e excelência na realização de ações de formação médica continuada, na defesa do ato médico e na luta pela valorização dos colegas\", afirmou a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo.

Também participaram da solenidade os conselheiros Gilberto dos Passos, Marília de Abreu, Sérgio Fernandes, Armindo Fernando da Costa, Carlos Américo Paiva e José Ramon Blanco, este também presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj).