Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de posse na Sbot-RJ

08/01/2013

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, e o diretor vice-corregedor Renato Graça participaram, na noite de segunda-feira, 7, da posse da nova diretoria regional da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot-RJ). Vincenzo Giordano, que era vice-presidente da entidade no último mandato, foi escolhido para comandar a sociedade nos próximos anos.

“Continuaremos unidos pela valorização dos médicos, por uma formação adequada nas residências e especializações e pela melhoria nos serviços das unidades públicas de saúde”, afirmou Márcia Rosa durante o evento.

A cerimônia, que aconteceu no auditório da Casa do Ortopedista, contou também com a presença do Secretário Estadual de Saúde, o ortopedista Sérgio Côrtes.