Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Cocem: Comissão de Ética do Moacyr do Carmo toma posse

08/01/2013

A Comissão de Ética do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias, tomou posse nesta terça-feira, 8, durante a primeira reunião do ano da Coordenação das Comissões de Ética Médica (Cocem) do CREMERJ. No evento, também foram discutidas questões relacionadas à rotina das comissões, que têm o dever de zelar por boas condições para a prática médica e funcionam como braços direitos do Conselho nas unidades.

\"O que aconteceu com o Moacyr do Carmo é lamentável. Devido a problemas de gestão, o hospital, que funcionava bem, hoje está em calamidade. Isso afeta a saúde pública não só na região, mas também no Rio. O trabalho das comissões de ética é muito importante na luta por uma melhoria na situação dessa e de outras unidades\", afirmou o conselheiro Pablo Vazquez.

Participaram ainda do encontro os conselheiros Luís Fernando Moraes, Sidnei Ferreira e Serafim Borges.

Conheça os novos integrantes da Comissão de Ética Médica do Hospital Municipal Moacyr do Carmo:

- Martha Gisela Farias dos Santos;
- Ana Maria Ferreira da Costa;
- Antônio Carlos Russano;
- Fábio dos Santos Cosso Martins; 
- Felipe Souza Garcia de Sá;
- Carlos Augusto Guedes Fernandes;
- Rosângela Pereira Gomes;
- Neilton Luiz da Penha.