Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Neto de Ivo Pitanguy recebe carteira do CRM

17/12/2012

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, recebeu na manhã desta segunda-feira, 17, o neto do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, Antônio Paulo Pitanguy Muller, para lhe entregar a carteira do CRM. O jovem médico acaba de se formar pela Universidade Estácio de Sá.

“Você tem bons exemplos, é dedicado e tem tudo para trilhar um caminho brilhante. Seja sempre humilde e saiba aprender com seus colegas. Assim, você será bem sucedido”, aconselhou Márcia Rosa.

Antônio Paulo agradeceu a homenagem lembrando que o aprendizado continua, agora na rotina da profissão, e que é em exemplos como o do avô e da presidente do Conselho que pretende se espelhar.

“Estou muito feliz com o término desta etapa, que exigiu muita dedicação, mas sei que não acabou. Quero continuar me dedicando com entusiasmo, me inspirando nos médicos que alcançaram sucesso por mérito próprio e tanto fizeram e fazem pela sociedade”, afirmou o médico, de 26 anos.