Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove palestra para médicos de família

29/11/2012

A Câmara Técnica de Medicina de Família e Comunidade do CREMERJ realizou, na tarde desta quinta-feira, 29, no auditório Júlio Sanderson, um encontro com o tema \"Transtornos mentais comuns na atenção primária à saúde\". A palestra foi ministrada pelo médico Pedro de Medeiros Hakme, coordenator técnico da Clínica da Família Santa Marta, em Botafogo. O especialista também tirou dúvidas dos participantes sobre os protocolos para diagnóstico de doenças como transtorno de ansiedade, depressão e pânico.

\"Consideramos que a Estratégia de Saúde da Família é fundamental para a qualidade da assistência médica no SUS\", afirmou o coordenador da Comissão de Saúde Pública do Conselho, Pablo Vazquez.