Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da Gama Filho

22/11/2012

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) recebeu, na manhã de quinta-feira, 22, 114 formandos da Universidade Gama Filho. Os novos médicos conheceram um pouco mais sobre o Conselho e obtiveram informações sobre ética, registros, formação continuada e mercado de trabalho. Os acadêmicos, que colam grau no dia 12 de dezembro, também entregaram documentos para agilizar a emissão do CRM.

O evento foi comandado pela primeira vice-presidente do CREMERJ, Vera Fonseca, e pelo coordenador da Comissão de Médicos Recém-formados, Luís Fernando Moraes.

- O CREMERJ não é apenas um órgão de registro e fiscalização. Como entidade médica, oferecemos muitos outros serviços. Essa casa estará sempre de portas abertas para todos vocês - ressaltou Luís Fernando Moraes.