Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove Curso de Educação Médica em Nefrologia

21/11/2012

O CREMERJ, através da Câmara Técnica de Nefrologia, promove o VII Curso de Educação Médica Continuada em Nefrologia, a ser realizado no dia 24 de novembro, das 8h50 às 17h30, na sede do Conselho, no Auditório Julio Sanderson (Praia de Botafogo, 228 – Loja 119B – Botafogo/RJ).

O evento, que conta com o apoio da Sociedade de Nefrologia do Estado do Rio de Janeiro (Sonerj), será dividido em três temas, sendo o primeiro Nefrolitíase, mediado por Vera Tostes; o segundo Comprometimento Renal em Doenças Hematológicas, a cargo de Luiz Paulo Marques; e o terceiro Nefrotoxicidade por Drogas, comandado por Egivaldo Fontes Ribamar.

“Todos os cursos realizados pelo Conselho visam informar e atualizar os médicos. Serão discutidos temas atuais, relevantes não só para os nefrologistas, mas como para os demais especialistas“, ressaltou o coordenador da Câmara Técnica de Nefrologia, José Cavaliere Sampaio.

Participam da abertura a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo e a conselheira e responsável pela Câmara Técnica, Marília Abreu.

Veja a programação no site do CREMERJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail seccat@crm-rj.gov.br ou dos telefones (21) 3184-7130 a 7137.