Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretoria da Fenam Sudeste toma posse em Niterói

12/11/2012

A nova diretoria da Federação Nacional dos Médicos (Fenam) - Regional Sudeste tomou posse na sexta-feira, 9, na Associação Médica Fluminense (AMF), em Niterói. Nos próximos dois anos, o pediatra Clóvis Abrahim Cavalcanti -  também presidente do Sindicato dos Médicos de Niterói, São Gonçalo e Região - comandará a entidade. O conselheiro Pablo Vazquez representou o CREMERJ na solenidade (na foto, ao lado do presidente da Fenam, Geraldo Ferreira, e de Clóvis Cavalcanti).

A diretoria ainda terá Gílson Salomão Júnior, do Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora, como vice-presidente, e Luiz Carlos Siqueira Baltazar, do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo, que assume a Seretaria Geral. O comando da federação ainda conta com os médicos Gustavo Picallo (ES); Alexandre Neto (SP); José Luiz Santos (RJ); Jacó Lampert (MG); Carlos Roberto Gasparete (MG); Ari Wajsfeld (SP); Luiz Fernando de Souza (RJ); José Roberto Murisset (SP); Amélia Pessôa (MG); Cristiano Machado (MG); Pedro Paulo Abranches Júnior (MG); e Márcio Bichara (MG).