Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da UFRJ

05/11/2012

O encontro do CREMERJ com os formandos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) foi realizado nesta segunda-feira, 5, para apresentar aos médicos recém-formados as atividades do Conselho. A recepção aconteceu na sede do CREMERJ e contou com a presença de 95 formandos.

Na palestra de apresentação, ministrada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, foram tratados temas de ordem ética, como a relação médico-paciente, emissão de atestado médico e sigilo, e os serviços oferecidos pelo conselho, entre eles os disponíveis no site e os cursos de Educação Médica Continuada.

“Sendo o Conselho a casa do médico, estamos sempre pensando no melhor para os colegas, com uma atenção especial para o recém-formado. Os cursos de educação continuada são uma mostra da preocupação do conselho na formação e na atualização do médico”, salientou Luís Fernando Moraes.

Também participou da cerimônia o conselheiro Sergio Albieri.