Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos federais se reúnem para debater gratificação

01/11/2012

Nesta segunda-feira, 5, o CREMERJ, a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, as sociedades de especialidade, o Sindicato dos Médicos do Estado do Rio de Janeiro (SinMed), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal Fluminense (Sintuff) realizam Assembleia Geral dos Médicos Federais para discutir a lei 12.702/2012 (MP 568). O encontro acontece às 19h30min no auditório do Colégio Brasileiro de Cirurgiões - CBC (rua Visconde e Silva, 52 - Botafogo).

Será debatida a repercussão da lei aprovada no salário dos médicos e apresentada a emenda ao projeto de lei de autoria do deputado Mauro Nazif (PSB-RO) que altera a tabela de gratificação. Durante a reunião será feita também avaliação e organização da agenda do movimento.