Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia Geral de Convênios ocorre na quarta-feira

30/10/2012

Os médicos e as sociedades de especialidade vão se reunir na próxima quarta-feira, 31, na Assembleia Geral de Convênios para definir os próximos passos do movimento de convênios. As principais decisões são quanto à manutenção da suspensão ao atendimento dos planos de saúde CAC, Fiosaúde e Geap e a avaliação das propostas apresentadas pelas operadoras.

A reunião é promovida pelo CREMERJ, Somerj e Central Médica de Convênios e acontece a partir das 20h no auditório Julio Sanderson (Praia de Botafogo, 228, lojas 103 a 106 - Botafogo).

Na assembleia realizada no dia 8, os médicos decidiram paralisar o atendimento dos planos CAC, FioSaúde, Geap por 15 dias, por conta da defasagem da tabela de honorários e dos valores diferenciados dos procedimentos realizados nos quartos e enfermarias.