Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Miguel Monteiro toma posse como diretor do Servidores

24/10/2012


O cirurgião Miguel Monteiro foi oficialmente empossado nesta quarta-feira, 24, no cargo de diretor geral do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE). Os conselheiros Luís Fernando Moraes e Gilberto dos Passos representaram o CREMERJ na cerimônia, que também comemorou os 65 anos da unidade.
 
Monteiro afirmou que sua gestão dará continuidade ao trabalho empreendido na direção anterior, do clínico e intensivista Fabio Miranda (2011-2012), que atuou na regularização dos sistemas administrativo, orçamentário e assistencial.  \"Minha principal meta é a excelência no atendimento ao paciente, enfatizando o compromisso de prestação do serviço público de qualidade, característica que tornou o HFSE uma referência“, salientou Monteiro.
 
O novo diretor, que tem 38 anos de trajetória na unidade, havia sido nomeado pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em 29 de agosto.