Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho participa de mesa redonda do Hospital da Lagoa

23/10/2012

Nesta quarta, 24, o Centro de Estudos do Hospital Federal da Lagoa realiza a Mesa Redonda Temática: A Ética e a Prática Médica, que acontece no Centro de Estudos do Hospital (Anfiteatro A), às 9h.

A mesa será moderada pela presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo; pelo presidente da Comissão Ética do hospital, José Renato de Albuquerque; pela diretora do hospital, Roberli Pinto; e pelo ex-presidente do Corpo Clínico, Oswaldo Berg.

O evento contará com palestras dos conselheiros Arnaldo Pineschi, com o tema Prevenção do Erro Médico; Sergio Albieri, com Prontuário Médico; e Carlindo Machado, com Como Dar Má Notícia.

Ao final, os médicos Napoleão Júnior, representante da Comissão de Residência Médica (Coreme) do hospital; Vitor Bicalho, Paulo Roman e Rafael Amaral, residentes representantes, fomentarão os assuntos tratados.

Para mais informações, entre em contato com o centro de estudos do hospital: (21) 3111-5309