Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Evento sobre cirurgia bariátrica ocorre na quarta-feira

23/10/2012

Na quarta-feira, 24, o Windsor Atlântica Hotel, no Leme, recebe o evento “Cirurgia Bariátrica e Metabólica” para se discutir o procedimento e a importância dos centros de excelência. O conselheiro Armindo Fernando da Costa apresenta o painel “A cirurgia bariátrica no Rio de Janeiro: qual ‘visão’ das fontes pagadoras e do Conselho Regional de Medicina”. Armindo é cirurgião geral e responsável pela Câmara Técnica de Cirurgia Videolaparoscópica e coordenador do Grupo de Trabalho sobre Cirurgia Bariátrica e Metabólica do CREMERJ.

Participam também os palestrantes Carlos Schiavon, responsável pelo Programa de Acreditação e Centros de Excelência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM); Mario Victor de Faria Nogueira, presidente eleito da SBCBM, capítulo RJ; José Luis Varela, cirurgião geral e membro da Câmara Técnica de Cirurgia Videolaparoscópica e coordenador do Grupo de Trabalho sobre Cirurgia Bariátrica e Metabólica do CREMERJ; Maurício Vieira, presidente da SBCBM, capítulo RJ; e Arnaldo  Prata, diretor clínico do Hospital Copa D’or.

O evento acontece no salão de eventos do hotel e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (21) 2545-3646 ou (21) 2545-3647.