Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ realiza curso de Bioestatística para residentes

17/10/2012

A Comissão de Ensino Médico do CREMERJ convida os médicos residentes para participar do Curso para Residentes - Bioestatística Básica, que será realizado no dia 27 de outubro, das 8h15min às 13h, na sede do conselho, no auditório Charles Damian (Praia de Botafogo, 228 – loja 119b - Botafogo - Rio de Janeiro).

O evento terá em sua abertura a presença da presidente do Conselho, Márcia Rosa de Araujo, e da vice-presidente e coordenadora da Comissão de Ensino Médico, Vera Fonseca; e terá mediação da médica Karen Panisset.

“Estamos sempre realizando cursos para oferecer aos residentes mais uma opção para complementarem sua formação“, ressaltou Erika Reis, conselheira e coordenadora da Educação Médica Continuada do CREMERJ.

O curso contará com as palestras dos professores Basílio de Bragança, com os temas Importância da Bioestatística e Introdução à Inferência Estatística; José Roberto Lapa e Silva, palestrando sobre Medidas de Estatística Descritiva e Teste de Hipótese; e Helena Rey, com os temas Cálculo do Tamanho Amostral, Medidas Clínicas e de Associação e Exercícios sobre Medicina Baseada em Evidências.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail seccat@crm-rj.gov.br ou dos telefones (21) 3184-7130 a 7137.