Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Baile do Médico: comemoração foi ao som de Kid Abelha

16/10/2012


A comemoração do Dia do Médico promovida pelo CREMERJ, nessa segunda-feira, 15, levou 5 mil pessoas, entre médicos e acompanhantes, ao Citibank Hall. O Baile do Médico 2012 trouxe este ano a banda Kid Abelha, que embalou a pista com sucessos como Casinha de Sapê, Os Outros e Pintura Íntima. Depois de mais de uma hora de show, a bateria da Mangueira subiu ao palco com suas mulatas e encerrou o evento em grande estilo.
 
A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, exaltou os médicos e lembrou da luta que a categoria enfrenta por salários dignos. A opinião pública sabe da nossa importância. O nosso trabalho de resgate da autoestima do médico com a campanha O Médico Vale Muito tem feito a diferença e não pode parar.
 
O evento teve o patrocínio da Unimed Rio, da Qualicorp e da Unicred.