Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e Vigilância Sanitária do município se reúnem

02/10/2012

O CREMERJ e a Vigilância Sanitária (VISA) do município se reuniram nessa terça-feira, 25, para debater sobre ações e colaboração em resoluções que comprometam o ato médico. As representantes da VISA citaram suas dificuldades nas fiscalizações, principalmente em clínicas de estética e diante de algumas resoluções de outros Conselhos que interferem na atividade médica.

Segundo Marluci Neves, gerente de apoio diagnóstico, e Claudia Vianna, subgerente de fiscalização de serviço de saúde, as clínicas de estética apresentam os maiores problemas, já que a maioria funciona com não médicos. A vice-presidente do Conselho, Erika Reis, propôs parceria entre as entidades visando atuação conjunta.

O conselheiro Pablo Vazquez disse que o CREMERJ está à disposição da VISA para consulta na área jurídica. Estavam presentes também na reunião os conselheiros Sidnei Ferreira, Sergio Albieri, Nelson Nahon e José Ramon Blanco.