Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia dos médicos de Volta Redonda acontece dia 3

28/09/2012

O CREMERJ convoca os colegas para a Assembleia Geral dos Médicos Municipais de Volta Redonda, que vai acontecer na quarta-feira, 3 de outubro, às 19h, para discutir os próximos passos do movimento. A reunião vai ocorrer no auditório do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), anexo ao Hospital São João Batista (Rua Nossa Sra. das Graças, 273 – Colina).

Nesta semana, entre os dias 25 e 27, os médicos paralisaram o atendimento ambulatorial e cirurgias eletivas. Na manhã do dia 25, foi realizada uma passeata com carro de som. Cerca de 100 médicos se concentraram em frente à prefeitura e seguiram até a porta da Secretaria Municipal de Saúde.

Os médicos que atuam na rede municipal de Volta Redonda lutam pela regularização da situação trabalhista, reajuste anual, segurança nos locais de trabalho e garantia de recursos humanos de acordo com a resolução nº 100 do CREMERJ.