Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões de Câmaras Técnicas do CREMERJ

03/06/2009

Na segunda-feira, dia 1º de junho, quatro Câmaras Técnicas e um Grupo de Trabalho se reuniram no CREMERJ.

Às 11h30, na Câmara Técnica de Perícias Médicas, o conselheiro responsável José Ramon Blanco e o coordenador Gabriel Moraes Moyses receberam os membros Álvaro Candido Nunes Sant’Anna, Almar Lopes, Antonio Carlos Nunes de Moraes, Emmanuel Andrade, Henrique Wolfgang Besser, Talvane Marins de Moraes e Waldoneli Antônio de Oliveira.

A Câmara Técnica de Oncologia começou a reunião às 12h com a presença do coordenador Rui Haddad e do membro Marcos Antônio Polonia.

Já a Câmara Técnica de Hematologia e Hemoterapia teve a participação do seu coordenador Herbert Praxedes, da conselheira responsável Marília de Abreu Silva e dos membros Carmen Martins Nogueira e Luiz Gonzaga Lima.

Às 19h, foi a vez do Grupo de Trabalho e Estudo sobre Medicina Ortomolecular realizar seu encontro com a presença da coordenadora Marília de Abreu Silva e dos membros Claudia Calixto de Andrade, Guilhermina Gonçalves Guanes, Ligia Fernandes de Barros e Luiz Paulino Guanes da Silva.

E, na última reunião do dia, a Câmara Técnica de Cirurgia Videolaparoscópica contou com a participação do coordenador Jose Luis Varela e dos membros Aurelio Bottino, Delta Madureira Filho, Elizabeth Gomes dos Santos, Flavio Tavares Rothfuchs e Jose Miguel.