Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Atendimento Médico Resguardado acontece em Petrópolis

25/09/2012

Petrópolis recebe nesta quinta-feira, 27, a partir das 19h, a palestra Atendimento Médico Resguardado, realizada pelo CREMERJ. Os médicos e acadêmicos de medicina vão acompanhar a exposição dos conselheiros Luís Fernando Moares, Sergio Albieri e Sidnei Ferreira sobre “Prontuário Médico, Relação Médico-Paciente e Atestados Médicos”.

Após a explanação, que acontece no auditório da Faculdade de Medicina de Petrópolis – Fase (Av. Barão do Rio Branco ,1.003 – Centro), o evento será aberto para debate com a plateia. “O Conselho vai até os médicos e nós estamos levando a avaliação e a discussão da conduta médica para várias cidades do nosso estado”, afirmou a coordenadora do curso e a segunda vice-presidente do Conselho, Erika Monteiro Reis. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelos telefones (21) 3184-7130 a 7137 ou pelo email seccat@crm-rj.gov.br.