Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

UFRJ realiza “Debate sobre a Ebserh”

21/09/2012

Para discutir a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), o Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Ipub) recebe o “Debate sobre a Ebserh” na segunda-feira, 24, em seu Campus da Praia Vermelha (Av. Venceslau Brás, 71 – Fundos, Botafogo - auditório Leme Lopes), a partir das 9h30min.

Na mesa, estarão os debatedores: professor e diretor do Instituo do Coração Edson Saad/UFRJ, Nelson Souza e Silva; professor da faculdade de medicina da UFRJ, Amâncio Paulino de Carvalho; e Lucieni Pereira da Silva, presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC).

Realizado pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ - Ipub, o encontro é organizado pela diretora da IPUB, Maria Tavares Cavalcanti; o vice-reitor do Ipub, Márcio Amaral; o professor da faculdade de medicina Romildo Bomfim; e a diretora da Seção Sindical dos Docentes da UFRJ (Adufrj-SSind), Maria de Fátima Siliansky.