Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove palestra em Barra do Piraí

18/09/2012

A palestra Atendimento Médico Resguardado, que aconteceu em Barra do Piraí, na última quinta-feira, 13, teve a participação dos conselheiros do CREMERJ Sergio Albieri, Sidnei Ferreira e Nelson Nahon. O objetivo foi orientar e atualizar os médicos e acadêmicos de medicina da região em relação ao código de ética médica e da relação médico-paciente para uma boa prática da medicina.

Os representantes da seccional Tufi Melhen Filho e João Carlos Carvalho da Silva também participaram do evento e ampliaram o debate sobre Prontuário Médico, Relação Médico-Paciente e Atestados Médicos”. Após a palestra, que aconteceu no auditório da Unimed Centro Sul Fluminense, os participantes fizeram amplo debate sobre o tema. “O nosso objetivo é reforçar aos colegas pontos importantes sobre a ética que rege a medicina, como o preenchimento do prontuário de forma legível, assim como o correto preenchimento do atestado de óbito e da importância da relação com o paciente”, afirmou Nahon, diretor de Sede e Representações.