Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

XI Fórum da Câmara Técnica de Geriatria

14/09/2012

O CREMERJ, através da sua Câmara Técnica de Geriatria, convida os médicos para participar do XI Fórum da Câmara Técnica de Geriatria, a ser realizado no dia 29 de setembro, das 9h às 12h, em sua sede, no Auditório Charles Damian (Praia de Botafogo, 228 – Loja 119B – Botafogo/RJ).

O evento tem o apoio da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) do RJ.

Salo Buksman, coordenador da Câmara Técnica de Geriatria do CREMERJ, será um dos palestrantes do fórum, e falará sobre Terapia Antienvelhecimento: Fatos ou Falácia?. O professor da Escola Paulista de Medicina Nelson Hossne, palestrará sobre Terapia Celular - Atualização e Uso de Células Tronco em Patologias Degenerativas.

“A geriatria é uma especialidade em evolução no Brasil e no mundo, por isso o fórum discutirá o aumento da expectativa de qualidade de vida, além de abordar as pesquisas com células-tronco nas doenças neurodegenerativas”, disse o conselheiro responsável pela Câmara Técnica, Serafim Borges.

Também participarão como debatedores: o presidente da SBGG do RJ, Rodrigo Serafim; a diretora de Defesa Profissional da SBGG, Silvia Regina Pereira; o assessor jurídico do CREMERJ Paulo Sergio Martins; e os membros da Câmara de Geriatria Davis Taublib e Helena Carvalho.