Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Coordenadoria das Comissões de Ética realiza reunião

12/09/2012

A reunião da Coordenadoria das Comissões de Ética (Cocem) do CREMERJ aconteceu nesta terça-feira, 11, e contou com a participação de membros das Comissões de Ética de hospitais públicos e privados, que falaram sobre algumas situações de suas unidades e tiraram dúvidas com os conselheiros Pablo Vazquez, Erika Reis, Armindo da Costa, Sergio Albieri e Serafim Borges.

Albieri abriu a reunião com uma palestra sobre ética médica. Logo depois, foram dados os informes gerais, entre eles o Fórum realizado para se discutir a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), a reunião com o Ministério do Planejamento solicitando esclarecimentos sobre o pagamento aos médicos federais da Gratificação de Desempenho de Atividades Médicas (GDM), instituída pela Medida Provisória 568/2012, e do Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública, que segue mobilizado.