Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Congresso Brasileiro de Neurocirurgia acontece no Rio

10/09/2012

O 29º Congresso Brasileiro de Neurocirurgia ocorre até 12 de setembro, no Riocentro. A Comissão Organizadora, juntamente com a Comissão Científica e os Departamentos da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, abordam temas relevantes e atuais na especialidade, que graças aos avanços tecnológicos apresentou nas últimas décadas grande evolução no tratamento de patologias do sistema nervoso central e periférico.

A solenidade de abertura, que ocorreu no dia 8, contou com a presença da vice-presidente do CREMERJ, Vera Fonseca. Quem comandou a cerimônia foi a atriz Christiane Torloni, que também apresentou o espetáculo Matéria - Imagens e Sensações da Lumini Cia de Dança.

As informações do Congresso e a programação científica podem ser acessadas aqui.