Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Peça infantil dá 50% de desconto para médicos

02/06/2009

O CREMERJ Cultural tem mais uma novidade para os médicos curtirem com suas famílias. Durante o mês de junho, médicos e mais três acompanhantes pagarão meia entrada para a peça infantil Contarolando,  apresentando a carteira CRM na bilheteria. A peça, que apresenta as tradicionais histórias infantis com muito bom humor, chega ao Rio de Janeiro depois de uma bem sucedida temporada de quatro anos em São Paulo. Dirigida por Frederico Reder e escrita por Carolina Loback, Contarolando está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no shopping Barra Square, aos sábados e domingos, a partir das 17h.

Contarolando mostra a aventura da Companhia Piuí, uma trupe de teatro mambembe que pretende viajar por todo o Brasil para divulgar a cultura nacional. Logo no início da viagem, os quatro personagens - o galã Arquibaldo, a estrela Joanita, a diva operística Coralina e o diretor da trupe Florêncio – esquecem, na estação de trem, a “Mala da Companhia”, uma mala mágica que contém todas as suas histórias e as partituras das suas canções. Para não perder a viagem, os amigos decidem buscar na memória todas as cenas que compõem o espetáculo.