Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Seminário reúne Associações Médicas de Bairro

28/08/2012

No sábado, dia 1º, acontece o V Seminário das Associações Médicas de Bairro, que ocorre a partir das 8h30min na sede do CREMERJ. Serão debatidos temas como “Avaliação Médica para Prática de Esportes Competitivos e de Lazer” e “O Poder da Comunicação na Classe Médica”.


O evento, que tem o apoio do Conselho, é destinado a médicos e acadêmicos de medicina que estejam cursando a partir do 9º período. Interessados em participar podem se inscrever pelo email seccat@crm-rj.gov.br ou pelo telefone 3184-7130 a 7137.

O seminário é organizado pela Associação de Médicos do Méier e Grande Méier (Ammeg), Associação Médica da Tijuca e Adjacências (Ameta), Associação Médica de Madureira e Adjacências (Amma), Associação Médica da Barra (Amedbarra), Associação Médica da Zona Oeste (Amzo) e Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador (Somei).