Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ apoia Associação dos Ex-Alunos da FCM da Uerj

28/08/2012

Em Assembleia Geral da Fundação da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, que ocorreu nessa terça, 28, a presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, expressou o apoio do Conselho na mobilização da Alumni FCM-Uerj, como é chamada a Associação.

“Não basta apenas você se motivar em fazer o melhor possível na sua carreira; é preciso mais. Quando eu cheguei aqui, nesta instituição, pensei em fazer algo por todos. Todos tinham o desejo de ir além de ser os melhores na medicina”, reiterou Márcia Rosa.

A reunião aconteceu durante o I Congresso de Ex-Residentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Anfiteatro Reitor Ney Palmeiro, e contou também com a presença do diretor do Centro Biomédico, Mario Sergio Alves Carneiro; do vice-reitor da Faculdade de Ciências Médicas, Marcio Lago; do diretor do Hupe, Rodolfo Acataussú; e do presidente da Academia Nacional de Medicina, Márcio de Moraes.

Durante a reunião, foram deliberados os assuntos: constituição da Associação, aprovação do Estatuto Social e eleição dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal, que tem como presidente Walter Gouvêa.

Após a assembleia, ocorreu um coquetel para os ex-alunos da Faculdade de Ciências Médicas e em seguida Dom Orani Tempesta celebrou missa.