Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SGORJ promove o 33º Congresso de G&O no RJ

02/06/2009

De quarta-feira a sábado, a Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro (SGORJ) vai realizar a 33º edição do tradicional Congresso de G&O.  O evento será no Hotel Sofitel, em Copacabana.
 
Em quatro dias de congresso, das 9h às 18h, serão abordados mais de 20 temas das mais diferentes áreas de atuação. “É um evento tradicional e tem uma programação muito completa. Por isso, o congresso do ano passado foi um sucesso, recebendo cerca de 1.200 participantes. Esperamos superar esta marca na edição 2009”, revela a presidente da SGORJ e vice-presidente do CREMERJ, Vera Fonseca.
 
As inscrições para o Congresso de G&O, que é dedicado a médicos e acadêmicos de medicina, podem ser feitas no próprio local. É obrigatório que os estudantes de medicina apresentem o comprovante atual da faculdade.Para mais informações, acesse o site www.sgorj.org.br.
 
Paralelamente, a SGORJ oferecerá quatro cursos pré-congresso: Teórico Prático de Tocurgia, Saúde da Mulher na Adolescência e Senectude, Sexualidade e Cirurgia Ginecológica. Para fazer a inscrição nestes cursos, é preciso já estar inscrito para o congresso.
 
Confira a lista com os temas do 33º Congresso de G&O do Rio:
 
Assistência ao Parto
Câncer de Colo e da Vulva
Cirurgia Vaginal e Uroginecologia
Climatério
Contracepção Hormonal
Dilemas Obstétricos
DST / AIDS
Endocrinologia Ginecológica
Esterilidade Conjugal
Ética e Defesa Profissional
Fertilização e Indução de Ovulação
Infectologia em G&O
Laparoscopia e Histeroscopia
Mastologia
Medicina Fetal
Oncologia Ginecológica
Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia
Planejamento Familiar
Propedêutica Pré-Natal
Puberdade
Terapêutica não convencional em G&O
TRH e Alternativas
Uso dos Análogos do GnRH

Informações

Data: 3 a 6 de junho
Hora: 9h às 18h
Local: Hotel Sofitel – Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana – Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2285-0892 / (21) 2265-1525 E-mail: eventos@sgorj.org.br