Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ anuncia nova representação em Caxias

27/08/2012

Durante a reunião da Coordenação das Seccionais e Subsedes (Cosec) do CREMERJ, que aconteceu nessa sexta-feira, 24, foi anunciado que Duque de Caxias receberá até o fim do ano sua seccional. A cidade tem o segundo Produto Interno Bruto (PIB) do Rio de Janeiro e possui cerca de 300 médicos.

O CREMERJ, representado pelos conselheiros Luís Fernando Moraes, Nelson Nahon, Pablo Vazquez e José Ramon Blanco, tratou de casos específicos das regiões e enumerou as questões, lutas e trabalhos do Conselho. Foram debatidos na reunião assuntos como: solicitação ao Ministério do Planejamento de esclarecimentos sobre Gratificação de Desempenho de Atividades Médicas (GDM), instituída pela Medida Provisória 568/2012; palestras sobre atendimento médico resguardado; cobrança indevida do Imposto sobre Serviços (ISS); implantação de Certificação Digital; Movimento em Defesa da Saúde Pública; e Seminário interno, que acontece em novembro.

Estavam presentes representantes das seccionais de São Gonçalo, Barra do Piraí, Angra, Cabo Frio, Campos, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Três Rios e Valença.