Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove palestra em parceria com FVG

24/08/2012

Os médicos recém-formados tiveram a oportunidade de participar de palestra ministrada pelo economista José de Oliveira Guimarães sobre investimentos, na quarta, 22. O encontro, realizado em parceria entre o CREMERJ e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), tratou do mercado financeiro, noções de retorno e de risco e opções de aplicações em renda fixa e variável.

“É muito importante que os médicos de hoje tenham noções de como lidar com a administração do seu consultório e de finanças, porque a vida que temos exige esse conhecimento”, salientou a presidente do CREMERJ Márcia Rosa de Araujo, ao abrir o evento. Estava presente também o conselheiro e coordenador da Comissão de Médicos Recém-Formados, Luís Fernando Moraes.