Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Educação Médica Continuada é realizada em Nova Iguaçu

21/08/2012

O “Curso de Educação Médica Continuada do CREMERJ em Clínica Médica” foi ministrado nesse sábado, 18, em Nova Iguaçu. Destinado a médicos e acadêmicos de medicina, o evento abordou temas como demência, cefaleia, depressão e transtorno afetivo bipolar.

Formaram a mesa de debate e palestraram: Jano Alves de Souza, conselheiro e membro da Câmara Técnica de Neurofisiologia Clínica e Neurologia do CREMERJ; Vilma Duarte Câmara, membro da Câmara Técnica de Geriatria e Gerontologia; e Miguel Chalub, coordenador da Câmara Técnica de Psiquiatria e Saúde Mental. Também participaram do encontro Nelson Nahon, conselheiro e diretor de Sede e Representações; e Clanir Ribeiro Merques, representante da seccional de Nova Iguaçu.