Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Convênios: CREMERJ solicita esclarecimento sobre o CNES

20/08/2012


Chegou ao CREMERJ a informação de que alguns médicos receberam correspondências da Assim, da Geap e da Bradesco Saúde solicitando o número de registro para pessoas físicas no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), que se baseia na Resolução Normativa número 100 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A Superintendência de Controle e Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde, setor responsável pelos registros no Rio de Janeiro, ainda não está recebendo pedidos de cadastro para médicos pessoa física. 

Em reunião com a Bradesco Saúde no dia 14, a empresa afirmou que não exigirá o cadastro enquanto a Superintendência de Controle e Auditoria não realizar o processo.

O CREMERJ já solicitou esclarecimentos à Secretaria Municipal de Saúde sobre os motivos da impossibilidade de realizar o cadastro e enviou ofício à ANS para que a agência tome as providências cabíveis.

Para outras informações, entre em contato com a Superintendência de Controle e Auditoria. Os telefones são: (21) 2976-1337 e 2976-1338.