Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Friburgo recebe Educação Médica Continuada

14/08/2012

O CREMERJ realizou no último sábado, 11, ciclo de palestras sobre o tema Emergência, que faz parte do Curso de Educação Médica Continuada, em Nova Friburgo. A apresentação ocorreu no auditório da Sociedade Médica de Nova Friburgo e contou com a presença do diretor de sede e representações Nelson Nahon; o presidente da Associação Médica de Nova Friburgo, Carlos Alberto Pecci; e o coordenador da seccional, Thiers Monteiro Fiho.

A primeira palestra, de Barbara Jesse, foi sobre Infarto Agudo no Miocárdio. Em seguida, Rogério Lopes Rufino Alves explanou sobre Insuficiência Respiratória Aguda e antes de abrir para o debate com a plateia, o conselheiro Felipe Carvalho Victer tratou do tema Diagnóstico Diferencial no Abdome Agudo.