Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Palestra sobre investimentos para recém-formados

13/08/2012

Os médicos recém-formados terão a oportunidade de participar de palestra ministrada pelo economista José de Oliveira Guimarães sobre investimentos, dia 22 de agosto, às 19h, no CREMERJ. O encontro, realizado em parceria entre o Conselho e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), trata do mercado financeiro, noções de retorno e de risco e opções de aplicações em renda fixa e variável.

José de Oliveira Guimarães é mestre em administração pela FGV-RJ, com MBA em Finanças pelo IBMEC e Pós-Graduação em finanças pela PUC. Professor da FGV – Mestrado e MBA - e IBMEC, desde 1994, professor da Universidade Corporativa da Petrobrás S/A e consultor nas áreas de planejamento econômico-financeiro, análise de gestão e avaliação de Investimentos, com trabalhos desenvolvidos para empresas ligadas aos setores de petroquímica.

A Palestra sobre Investimentos para Médicos Recém-Formados acontece no Auditório do CREMERJ Júlio Sanderson (Praia de Botafogo, 228 – lojas 103 a 106). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 3184-7130 e 3184-7137. Mais informações pelo email: seccat@crm-rj.gov.br.