Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ alerta médicos de Itaperuna

09/08/2012

A Prefeitura de Itaperuna promove concurso público para preenchimento de cargos e formação de cadastro reserva, incluindo vagas para 46 médicos. Os salários oferecidos são de R$ 636,30 para carga horária de 20 horas. Por considerar o salário indigno, o CREMERJ recomenda que os médicos não façam o concurso.

“Os vencimentos são irrisórios. Temos que lutar pela valorização da nossa categoria. Concurso com esse valor tem o claro objetivo de desmoralizar a carreira pública dos médicos”, atenta o conselheiro Nelson Nahon, diretor de sede e representações do CREMERJ. O Conselho luta por concurso público com salários dignos e pelo plano de cargo, carreira e vencimentos.