Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Participe do ‘twitaço’ da MP 568

03/07/2012

Nesta terça-feira, 3 de julho, a partir das 16h, está prevista a votação da Medida Provisória 568 na Câmara dos Deputados. Após intensa mobilização dos médicos, foram excluídos os artigos que reduziam os salários dos médicos federais ativos e inativos.

Como sugerido na assembleia do dia 2 de julho, é importante que continuemos a mobilização de forma virtual, pedindo aos parlamentares que aprovem o atual texto da MP. A melhor forma de fazer isso é por um “twitaço”, enviando mensagens aos Twitters dos deputados que votarão a MP 568. O CREMERJ preparou uma sugestão de texto para ser enviada:

Caro parlamentar, diga não à injustiça aos médicos e aprove a #MP568

Abaixo, estão listados os endereços dos deputados. A sessão começa às 16h, mas é importante que comecemos nossas manifestações desde já.

@achinaglia
@acmnetodeputado
@AndreMourapsc
@andrepdt12
@BrunoAraujo4511
@DepArthurLira
@depbulhoes
@depChicoAlencar
@depjosehumberto
@DepMarcoMaia
@deputadaluciana
@DeputadoAureo
@HenriqueEAlves
@JanioNatal
@jilmartatto
@liderPPnaCamara
@lincoln_portela
@mendesthame
@psdcamara
@rosinhadaadefal
;
@RubensBuenoPPS
@sandrarosado
@sarneyfilho