Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Tabagismo é tema de entrevistas na Rádio Globo

25/05/2009

Na semana em que é comemorado o Dia Mundial sem Tabaco (31/05), o programa “Se Liga-Rio!” da Rádio Globo (1220 AM) vai receber de segunda a sexta-feira, cinco pneumologistas que vão informar os ouvintes sobre os males que o cigarro pode causar aos fumantes e até à saúde das pessoas que convivem com eles. As entrevistas começam às 15h25.
 
Na segunda-feira, dia 25, o entrevistado do “Se Liga-Rio!” será o pneumologista David Henriqui Nigri. O médico Paulo Cesar de Oliveira vai participar do programa na terça-feira. Já os entrevistados de quarta e quinta-feira são membros da Câmara Técnica de Pneumologia do CREMERJ. Na quarta é a vez de Carlos Barros Franco e, no dia seguinte, quem participa do programa é João Carlos Correia. E para encerrar a semana de entrevistas sobre os perigos do cigarro, o convidado do programa será o presidente da comissão de Tabagismo da Sociedade de Pneumologia e Tisiologia do Estado do Rio de Janeiro, Ricardo Henrique Meirelles.