Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Audiência pública em Brasília debaterá MP 568

31/05/2012

A deputada Jandira Feghali informou que, após reunião realizada na última quarta-feira, 30, haverá uma audiência pública dia 5 de junho, terça-feira, a partir das 14h, no Auditório Nereu Ramos, em Brasília. A reunião contará com as Comissões de Seguridade Social e Família; do Trabalho, administração e Serviço Público; de Direitos Humanos; e a Comissão Mista da MP 568. 

O objetivo do encontro será endossar aos parlamentares a importância de alterar o texto da MP 568, suprimindo os dispositivos que são considerados um retrocesso para os profissionais, para o serviço público e para a sociedade.

Foram convidados a participar da audiência a Ministra do Planejamento, que ainda não confirmou sua presença, e as diversas entidades médicas que tem contribuído com os debates sobre esse assunto.