Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos fazem manifestação por alterações na MP 568

29/05/2012


Logo após a audiência pública, realizada no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), cerca de 500 médicos se concentraram na porta do Hospital da Lagoa e seguiram em passeata até o Clube Militar, na Rua Jardim Botânico, em repúdio a MP 568/2012.

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, lembrou que a mobilização ganhou a adesão de todos os hospitais federais do Rio.

- Não estamos lutando por salários melhores e sim para evitar a redução de nossos vencimentos pela metade ressaltou.

Participaram também da manifestação o presidente da Comissão Mista, do Senado Federal, que vai analisar a MP, deputado federal Claudio Puty, os deputados federais Jandira Feghali e Chico DAngelo e o vereador Paulo Pinheiro.

Márcia Rosa convocou novamente os médicos para a assembleia da próxima quinta-feira, dia 31, às 20h, no CBC (Rua Visconde e Silva, 52 - Botafogo), que, segundo ela, poderá decidir uma possível greve.